Perguntas Frequentes
Você pode utilizar também a área "contato"para esclarecer quaisquer dúvidas, nosso contato localizado na aba inferior do site, teremos o prazer em ajudá-los.
☆ -De qual marca são os produtos presentes no site?
R: Todos os produtos do site, são da marca Eudora co todos os direitos reservados a marca.
☆ - Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?
R: Todas as compras podem ser parceladas em até 12 vezes no cartão de crédito com um acréscimo de 1,99% ao mês( taxa de juros que o Pagseguro cobra caso opte por parcelar).
Mas já estamos verificando a possibilidade do parcelamento sem juros, então, assinem nosso feed de notícias, e curtam nossa página no facebook para receberem as novidades em primeira mão!!
☆ - Posso pagar com Boleto Bancário?
R: Sim. Essa opção cria se um boleto bancário para pagar a sua compra, através do Pagseguro. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento.
Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do cadastro de compra do Pagseguro e pague em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis.
O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.
☆ - Como confirmo o pagamento?
R: Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto/ transferência é compensada, o PagSeguro nos avisa automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pela operadora do cartão. Quando seu pedido é aprovado recebemos um e-mail com os dados da compra, produtos solicitados e endereço de envio, (cadastrado do ato da compra do Pagseguro, Paypal, B Cash ou Moip).
☆ – Porque todos os produtos possuem frete grátis?
R: Todos os produtos do site são entregues pessoalmente e/ou a algum responsável, ou seja, a entrega dos produtos é feita por serviço de entrega próprio da Make barato, então, ainda não é possível entregamos pedidos para outros lugares onde, nosso serviço de entrega não funciona.
☆ – Sou de outro estado, mas, gostaria muito de comprar alguns produtos da loja, vocês entregam pelos correios?
R: Sim. Nesse caso, ao clicar em finalizar sua compra você irá selecionar ,o campo de "negociação por email" , para que possa ser acrescentado o valor do frete a suas compras, sendo assim, você receberá o código de rastreio e o prazo para você receber seus pedidos será de acordo com os correios.
☆ - Em quanto tempo tenho para receber o meu produto?
R: Após a realização e confirmação de pagamento dos pedidos realizados, você tem até 20 dias para receber seus produtos, exceto os produtos que são pronta entrega, onde, você terá 5 dias úteis para receber seu pedido, após a confirmação do pagamento.
☆ -Posso retirar no local?
R: Sim, todos os produtos presentes no site é possível retirar no local.
☆ -De qual marca são os produtos presentes no site?
R: Todos os produtos do site, são da marca Eudora co todos os direitos reservados a marca.
☆ - Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?
R: Todas as compras podem ser parceladas em até 12 vezes no cartão de crédito com um acréscimo de 1,99% ao mês( taxa de juros que o Pagseguro cobra caso opte por parcelar).
Mas já estamos verificando a possibilidade do parcelamento sem juros, então, assinem nosso feed de notícias, e curtam nossa página no facebook para receberem as novidades em primeira mão!!
☆ - Posso pagar com Boleto Bancário?
R: Sim. Essa opção cria se um boleto bancário para pagar a sua compra, através do Pagseguro. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento.
Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do cadastro de compra do Pagseguro e pague em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis.
O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.
☆ - Como confirmo o pagamento?
R: Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto/ transferência é compensada, o PagSeguro nos avisa automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pela operadora do cartão. Quando seu pedido é aprovado recebemos um e-mail com os dados da compra, produtos solicitados e endereço de envio, (cadastrado do ato da compra do Pagseguro, Paypal, B Cash ou Moip).
☆ – Porque todos os produtos possuem frete grátis?
R: Todos os produtos do site são entregues pessoalmente e/ou a algum responsável, ou seja, a entrega dos produtos é feita por serviço de entrega próprio da Make barato, então, ainda não é possível entregamos pedidos para outros lugares onde, nosso serviço de entrega não funciona.
☆ – Sou de outro estado, mas, gostaria muito de comprar alguns produtos da loja, vocês entregam pelos correios?
R: Sim. Nesse caso, ao clicar em finalizar sua compra você irá selecionar ,o campo de "negociação por email" , para que possa ser acrescentado o valor do frete a suas compras, sendo assim, você receberá o código de rastreio e o prazo para você receber seus pedidos será de acordo com os correios.
☆ - Em quanto tempo tenho para receber o meu produto?
R: Após a realização e confirmação de pagamento dos pedidos realizados, você tem até 20 dias para receber seus produtos, exceto os produtos que são pronta entrega, onde, você terá 5 dias úteis para receber seu pedido, após a confirmação do pagamento.
☆ -Posso retirar no local?
R: Sim, todos os produtos presentes no site é possível retirar no local.